CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de abril de 2009

Mais um!

Mais um!



É... Não acredito... Fiz mais um blog. É que eu fico empolgada vendo esses blogs super legais que tem pela net, e quero fazer um também. Espero que gostem, pois meu passado como blogueira, nem queiram saber...

Bom, aqui vou escrever o que estou sentindo, como foi me dia, ou alguma coisa interessante e legal que eu achar por aí.

Não pretendo ficar escrevendo coisas bonitinhas, fofinhas e clichês... Quero apenas registrar como estou levando a vida. haha :)

Acho que vou começar falando sobre mim.

Sou Camila, tenho 16 anos, chata, sensível e apaixonada. Estou no terceiro ano do ensino médio e pretendo fazer faculdade de relações públicas ano que vem.
Adoro ler, dançar, ouvir música, tirar fotos, ir ao cinema e falar no telefone.
Tenho uma família super moderna e legal. Um namorado lindo que me faz muito bem. Amigos ótimos!

Nem tudo é perfeito... Lógico que às vezes reclamo muito da minha vida... mas, apesar de tudo, sou feliz sim!

Hum, falando em felicidade...

Eu tive um final de semana ótimo! =) Depois conto sobre ele, quem sabe.

Agora vou indo, tenho jantar em família.

Bom, por hoje é só pessoal.



Beijo, até mais!